CapaCapa
Meu DiárioMeu Diário
TextosTextos
FotosFotos
PerfilPerfil
Livros à VendaLivros à Venda
Livro de VisitasLivro de Visitas
ContatoContato
LinksLinks
Leandro Cunha
Somos imortais, viemos de Deus e a Deus voltaremos.
Textos

 

                              ELEIÇÕES 2.014  

Não peço votos para ninguém. Peço que Deus abençoe o povo brasileiro, mormente os eleitores, para que votem com sabedoria, inteligência, discernimento e, principalmente, visão de futuro. Peço, apenas, que cada eleitor não seja egoísta e pense naquilo que deixará de herança para os seus filhos, netos e bisnetos no campo político. Peço, tão somente, que Deus inspire os eleitores para uma escolha consciente e responsável.

As eleições de outubro próximo serão decisivas para o futuro do país. O que queremos ? Continuaremos com esse baixo nível de políticos que temos pelo país afora, onde impera a demagogia, a hipocrisia, a enganação, a exploração, o desrespeito e outros bichos ? Continuaremos elegendo vampiros que sugam o suor, o sangue e as lágrimas do povo brasileiro ? Continuaremos pagando os impostos mais caros do mundo e recebendo em troca um sistema falido de saúde, educação, transporte, mobilidade urbana, moradia, saneamento básico, etc ?

Chegamos ao século XXI e temos, hoje, uma luta radical entre direita e esquerda, mas qual é a diferença entre as duas ? Nenhuma. Elas se equivalem, pois são especialistas em casuísmo, nepotismo, aparelhamento do estado, apadrinhamento de cargos públicos e desvio de verbas públicas. Lutam pelos seus próprios interesses, estão se lixando para o povo.

Se algum dia o povo entender a força que tem o voto depositado na urna, o Brasil, talvez, comece a caminhar para uma verdadeira democracia.
Dói muito ver a nação toda de joelhos e escravizada nas mãos de um bando de desqualificados. Mas, para se chegar a bonança é preciso enfrentar a tempestade.
E como dizia Jesus : “- Pai, que seja feita a Vossa vontade e não a minha”. Espero, com plena confiança, que Deus nos ilumine em outubro próximo.

 

Leandro Cunha

 

 

 

Leandro Cunha
Enviado por Leandro Cunha em 07/08/2014
Alterado em 07/08/2014
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Leandro Cunha - www.leandrojcunha@yahoo.com.br). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Comentários