CapaCapa
Meu DiárioMeu Diário
TextosTextos
FotosFotos
PerfilPerfil
Livros à VendaLivros à Venda
Livro de VisitasLivro de Visitas
ContatoContato
LinksLinks
Leandro Cunha
Somos imortais, viemos de Deus e a Deus voltaremos.
Textos

EDUARDO CAMPOS 


Trágica morte ? Claro que sim, mas não menos trágica do que a morte de mais de 45.000 brasileiros que perdem a vida, todos os anos, em acidentes de trânsito e as autoridades brasileiras nada fazem.

E o que falar da morte trágica de milhares de brasileiros pobres e humildes, todos os dias, mal tratados nas enormes filas dos hospitais públicos deste país e as autoridades públicas nada fazem ?

E o que falar das milhares de mortes de mulheres que são assassinadas violentamente pelos maridos ou namorados, todos os anos, e as autoridades públicas nada fazem ?

E o que falar das milhares de pessoas que morrem, todos os anos, na época das chuvas, em trágicas enchentes e desmoronamento de encostas pelo Brasil afora ?

Somos um povo incoerente, choramos e ficamos perplexos pela morte trágica de um político e a morte dos outros, isso não nos comove ?

Estranho comportamento, muito estranho !

Leandro Cunha

 

 

Leandro Cunha
Enviado por Leandro Cunha em 13/08/2014
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Leandro Cunha - www.leandrojcunha@yahoo.com.br). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Comentários