CapaCapa
Meu DiárioMeu Diário
TextosTextos
FotosFotos
PerfilPerfil
Livros à VendaLivros à Venda
Livro de VisitasLivro de Visitas
ContatoContato
LinksLinks
Leandro Cunha
Somos imortais, viemos de Deus e a Deus voltaremos.
Textos

N A T A L

2014 entra para a história do Brasil de forma marcante. Ano pesado, cheio de mentiras, calúnias, difamações e baixarias.

Gente inescrupulosa, não teve o menor pudor em jogar uns contra outros promovendo uma sórdida luta de classes. A pressão social nunca esteve tão alta e explodiu nas urnas com a vitória duvidosa da atual presidente da república.

Natal é momento de reflexão, de congraçamento, de paz de espírito e, principalmente, de misericórdia. Sem problemas, o Espírito de Cristo inunda os corações, mas perdoar não significa esquecer o que passou. Pelo contrário, devemos aprender com a história (o passado) e não permitir, de forma alguma, que o mau tome as rédeas da nação amparado pela falsidade, pela demagogia, pela hipocrisia e pela exploração da ingenuidade dos menos favorecidos.

Feliz Natal e aproveite porque o ano de 2.105 será amargo e doloroso, pois a conta somos nós que pagamos : sempre !

Grande abraço

Leandro Cunha



 
Leandro Cunha
Enviado por Leandro Cunha em 06/12/2014
Alterado em 06/12/2014
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Leandro Cunha - www.leandrojcunha@yahoo.com.br). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Comentários