CapaCapa
Meu DiárioMeu Diário
TextosTextos
FotosFotos
PerfilPerfil
Livros à VendaLivros à Venda
Livro de VisitasLivro de Visitas
ContatoContato
LinksLinks
Leandro Cunha
Somos imortais, viemos de Deus e a Deus voltaremos.
Textos

LULA sofre de COMPLEXO DE INFERIORIDADE, acha que é demérito nascer pobre a chegar ao topo da vida e que a sociedade repudia isso. Pelo contrário, quem nasce pobre e vence na vida é um belo exemplo a ser seguido.
No Brasil, o que não falta são bons exemplos de pobres que se transformaram em grandes vencedores, exemplo: Sílvio Santos.
Pessoalmente, tive a honra em trabalhar com Camilo Cola, 4a maior fortuna do Brasil, dono da famosa Viação Itapemirim e de um grupo de grandes empresas. Camilo Cola nasceu pobre em Castelo, ES., foi pracinha na 2a guerra mundial e venceu na vida, depois de muita luta, muito suor. Em 1988, quando trabalhei com ele, suas organizações geravam mais de 18.000 empregos pelo país todo. É um homem respeitado por sua trajetória e a sociedade o admira até hoje. É óbvio que em casos assim o grande obstáculo é a INVEJA !
Portanto, o que não pode acontecer é vencer a maratona e sucumbir aos desejos e prazeres do poder e do dinheiro. Isso é o que está destruindo a imagem e a história de Lula e do PT. Mas os aloprados preferem jogar a culpa no quintal do vizinho.


Leandro Cunha
Leandro Cunha
Enviado por Leandro Cunha em 05/03/2016
Alterado em 05/03/2016


Comentários