CapaCapa
Meu DiárioMeu Diário
TextosTextos
FotosFotos
PerfilPerfil
Livros à VendaLivros à Venda
Livro de VisitasLivro de Visitas
ContatoContato
LinksLinks
Leandro Cunha
Somos imortais, viemos de Deus e a Deus voltaremos.
Textos

AOS ASSASSINOS DE POLICIAIS MILITARES.
Senhores,
     Vocês estão cometendo uma grande injustiça, não são os policiais militares que devem ser assassinados. Aliás, ninguém deveria ser. Cada vez que alguém tira a vida de outra pessoa, o assassino mergulha em um profundo desequilíbrio espiritual.
     Mas, já que os senhores se julgam no direito de fazer “justiça” com as próprias mãos, deveriam avaliar melhor a situação e redirecionar suas armas para os verdadeiros inimigos, que são inimigos comuns aos senhores e ao restante da sociedade.
     A vida é como uma corda, policiais militares estão segurando em uma ponta e vocês na outra ponta da corda, mas todos são vítimas. Só neste ano de 2017 já morreram 100 policiais militares até a presente data e fica a pergunta : resolveu alguma coisa para vocês ? Não ? Pois é ! Estão elegendo o inimigo errado.
     O verdadeiro inimigo são os POLÍTICOS brasileiros que estabeleceram o caos neste país. São eles que ROUBAM a nossa paz, o nosso pão, a nossa saúde, a nossa educação, os nossos empregos, a nossa felicidade e principalmente a nossa esperança. Muitos desses políticos são barões do tráfico, do crime organizado, chefes de quadrilhas, escroques, gente má.
Usam e abusam da boa fé das pessoas, principalmente de gente pobre, humilde e simples prometendo coisas e jamais cumprindo, só roubando e desviando. São os grandes inimigos da nação. É para eles que suas armas devem ser apontadas, são esses bandidos que devem sofrer e não policiais militares.
     Se você caiu no caminho errado, não foi nenhum policial militar que jogou você lá. Foram os políticos que deveriam cuidar do povo e do futuro da nação, gerando condições para você e sua família viverem em uma sociedade digna onde todos merecem ser tratados com respeito. E o que é ser tratado com respeito ? É gerar escolas, hospitais, creches, empregos, moradia, alimentação, segurança, saneamento básico, rodovias, etc., onde qualquer cidadão se sinta útil e não se interesse em entrar para o mundo da bandidagem, pois há ESPERANÇA e você faz parte dela.
     Percebeu, então, que você está mirando no alvo errado ?
LC
Leandro Cunha
Enviado por Leandro Cunha em 29/08/2017
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Leandro Cunha - www.leandrojcunha@yahoo.com.br). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Comentários